Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote (além do Acess e do Publisher apenas para PC)
Versões Web dos aplicativos Word, Excel e PorwerPoint
Armazenamento e compartilhamento de arquivos com 1 TB de armazenamento no OneDrive
Uma licença abrange aplicativos do Office com instalação completa em cincos telefones, cinco tablets e cinco PCs ou Macs por usuário
Escolha o pacote de produtividade adequado para o seu negócio
Office 365 Business Essentials
Compare e escolha entre as nossas melhores e mais seguras soluções para obter segurança avançada e de alto nível com o Microsoft 365
Office 365 Business Premium
Microsoft 365 Business
Em média, uma pequena empresa pode reduzir o tempo gasto no processo de decisão em 17% armazenando e
gerenciando documentos organizacionais críticos em um local central e confiável na nuvem.
O impacto econômico total do Microsoft Office 365, Forrester, Outubro de 2015
Inicie seus projetos com uma ampla variedade de modelos
pré-criados para Word, Excel, PowerPoint, Publisher e Acess
Apresente seus dados de maneiras inovadoras com os novos gráficos e imagens. Localize o comando que você precisa para obter os resultados desejados com o Diga-me. Apresente os dados visualmente com a aplicação de formatação, minigráficos, gráficos e tabelas apenas com um toque.
Comece em uma página em branco explorando o material relacionado ao tema e inclua citações usando o Pesquisador. Dê os retoques finais com o Editor, uma ferramenta de revisão avançada, para melhorar a ortografia, a gramática e o estilo.
Maximize o impacto visual das suas apresentações com o Designer. Crie movimentos cinemáticos fluidos com um só clique com Transformar. Eleve o nível com as apresentações interativas não lineares usando o Modo de Exibição do Apresentador e do Zoom.
Organize com facilidade as notas em blocos de anotações, seções e páginas. Depois pesquise rapidamente notas digitadas ou escritas à mão, bem como imagens, para sempre encontrar aquilo de que você precisa.
Obtenha a versão mais recente do Office para até cinco PCs ou Macs, cinco tablets (Windows, Ipad e Android) e cinco telefones por usuário, para um total de 15 seguidores.
Passe da criação de banco de dados da área de trabalho e da agregação de informações à integração e ao compartilhamento de dados de diversos bancos de dados e aplicativos em nuvem.
Trabalhe com os aplicativos móveis do Office para gerenciar emails, participar de reuniões e editar documentos em praticamente qualquer lugar.
WhatsApp us